Esta aqui é mesmo inacreditável!!!!
Não sei se se recordam do nome Hugo Marçal, provavelmente a maioria não pois levamos com tantos nomes de gente que não interessa a ninguem nos telejornais que tendemos a mistura-los.
Mas só para avivar a memória:
Hugo Marçal está - juntamente com Carlos Cruz, João Ferreira Diniz, Manuel Abrantes, Jorge Ritto, Gertrudes Nunes e Carlos Silvino (Bibi) - a ser julgado no âmbito do processo da Casa Pia. Sobre o advogado de Elvas recaem suspeitas de lenocínio (favorecimento à prostituição) e abuso sexual de crianças. (In Diário de Noticias))
Aceito de bom grado o facto de que até um julgamento estar terminado e a sentença lida todos os arguidos são presumivelmente inocentes, mas daí a deixa-los candidatarem-se a juízes acho que deveria haver algumas barreiras! Em Portugal pelos vistos não.
Se eu tiver uma empresa e quiser ser fornecedor de alguma entidade publica até uma declaração de não divida ao fisco tenho de apresentar, mas se estiver envolvido no mais vergonhoso julgamento a que este país viu ainda por cima na qualidade de arguido até a juiz me posso candidatar!!!
E depois vêm-me dizer que a lei é igual para todos!!!
Este processo está no bom caminho para ser arquivado está... Só falta mesmo este senhor entrar para o CEJ para o atrasar um pouco mais uma vez que se isto acontecer já não poderá ser julgado nos mesmo tribunais tendo que ser julgado por juízes desembargadores.
Depois de ver uma coisa destas até dou razão ao papa BentoXVI que citou Cristo dizendo «Os que escandalizam as crianças merecem que lhes coloquem uma mó de moinho ao pescoço e os atirem ao mar»
Faça-se Justiça a SÉRIO neste país!!!
Reportagens-- Sol Diário de Noticias
Sem comentários:
Enviar um comentário